E aí, meus caros!
Chegamos ao fim de mais um festival. Esse ano foi complicado, mas creio que fizemos um bom trabalho.
Vou passar pra vocês o como ficou o palco e como foi microfonado.
Daqui algumas semanas, posto os áudios pra vocês verem como ficou o resultado sob o comando do Renatinho Bastista e do Marcel Arantes.
No palco, ficaram duas guitarras, e 3 violões, 2 teclados e um controlador, um baixo e um baixolão, além da bateria que tinha 1 bumbo, 1 surdo, 1 tom, a caixa, o chimbal, 2 pratos de ataque, 1 de condução, 1 chine e 1 splash.
A bateria foi microfonado, com 2 overs, a caixa com 2 microfones, pele e esteira, 1 microfone no bumbo, 1 no surdo e 1 no tom. Os amplificadores das guitarras foram microfonodados, para soarem com mais realidade o som, dando mais corpo e dinâmica. Os violões, os baixos e os teclados ligados em linha, o baixo e os violões usando directbox.
O baixo ainda contou com auxílio de um amp, mas este não foi microfonado, nem é muito aconselhável que se faça isso!
Usamos no palco 1 monitor de retorno pra cada teclado, 1 para os violões, e um fone para a bateria. Além de 2 sides e um monitor pra voz principal.
Com isso finalizamos essa cobertura, e daqui alguns dias vocês poderão conferir os resultados das gravações.
Qualquer dúvida de como operar qualquer um dos equipamentos citados nas duas matérias estarei à disposição no facebook e no twitter.
Parabéns aos vencedores, que você pode conferir no site da UNOESTE, parabéns a toda equipe de trabalho, meus colegas da Produção Fonográfica, aos músicos, parceiros de palco, aos professores Valter e Luciana, pela coordenação e organização do evento. Confira abaixo algumas fotos.
P.S.: Ajudem o nosso blog clicando nas propagandas e clicando em qualquer link na página que abrir.
Nesta semana confiram a matéria sobre a EXPOMUSIC; vou dar algumas opiniões.
Aperte o Play e Deixe a Informação Rolar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário